Esportes

[Vídeo] Neymar volta a treinar no CT do PSG

Após dois meses no Brasil, Neymar retornou à Paris, já faz musculação e, em breve, deve voltar a trabalhar com bola

Neymar faz exercícios no CT do PSGNeymar faz exercícios no CT do PSG - Foto: Divulgação/PSG

Na França desde a sexta-feira (4), após dois meses no Brasil, Neymar realizou atividades no Centro de Treinamento do Paris Saint-Germain, neste sábado (5). O atacante fez exercícios de musculação e um trabalho em caixa de areia. 

O clube francês se manifestou ao receber o brasileiro pela primeira vez após a lesão. "Vocês reconhecem? Neymar está de volta ao Centro Ooredoo", escreveu o PSG no Twitter, em postagem na qual divulga fotos do trabalho realizado pelo jogador, neste sábado.

O Paris Saint-Germain espera contar com Neymar ainda nesta temporada, mas as oportunidades são restritas devido ao calendário, já próximo do fim. Restam apenas três partidas para o campeão francês encerrar a participação em 2017/2018. Na terça (8), o time decide a Copa da França diante do Les Herbies. Pelo Campeonato Francês, Neymar e companhia têm apenas mais dois jogos: Rennes (dia 12) e Caen (dia 19).

Leia também:
[Vídeo] Neymar mostra pé recuperado ao fazer embaixadinhas

Neymar ficou no Brasil do dia 1º de março até a última quinta-feira (3), quando embarcou à noite para a França. Nesse período, foi submetido à cirurgia para reparo da fissura do quinto metatarso do pé direito, em um hospital em Belo Horizonte, e depois ficou em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para iniciar o tratamento de recuperação. A expectativa é que ele inicie o trabalho com bola dentro de alguns dias. Vale lembrar que Neymar é aguardado na Seleção Brasileira para os últimos amistosos antes da Copa do Mundo da Rússia, nos dias 3e 10 de junho, contra Croácia e Áustria, respectivamente. O Mundial tem abertura oficial no dia 15 de junho. 

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter