[Vídeo] Torcida do Irã perturba sono de Portugal

Pela janela, Cristiano Ronaldo chegou a pedir trégua. Irã e Portugal se enfrentam na tarde desta segunda (25)

Torcedores do Irã fizeram barulho em frente ao hotel de PortugalTorcedores do Irã fizeram barulho em frente ao hotel de Portugal - Foto: Juan Barreto/AFP

Torcedores iranianos 'armados' com vuvuzelas perturbaram o descanso da seleção de Portugal na véspera da partida desta segunda-feira (25), contra o Irã, o que obrigou Cristiano Ronaldo a pedir que parassem o barulho, publicou a imprensa portuguesa.

Em um vídeo amador obtido pelo canal português SIC é possível observar o capitão de Portugal gesticulando de uma varanda no hotel de Saransk, com as mãos apoiadas na cabeça, como se pedisse que o deixassem descansar.

De acordo com a Rádio Renascença, a intervenção do craque português não teve sucesso e os torcedores retomaram o barulho poucos minutos depois, o que obrigou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) a solicitar um reforço do dispositivo policial no arredores do hotel. A calma foi restabelecida às 0h30 locais.

Leia também:
Portugal enfrenta treinador 'pai' de CR7 contra o Irã
Técnico de Portugal reclama após sufoco do Marrocos
Portugal leva pressão do Marrocos, mas é salvo por CR7
Espanha e Portugal empatam com direito a três gols de CR7

Procurado pela AFP, a Federação Portuguesa preferiu não comentar a situação, mas um integrante da delegação declarou que "as imagens falam por si só". Outro vídeo exibido pela SIC mostra torcedores gritando nas ruas, diante do hotel da seleção portuguesa. Portugal e Irã se enfrentam nesta segunda-feira (25), às 15h, pela terceira rodada do Grupo B. Cristiano Ronaldo e seus companheiros precisam apenas do empate para garantir a vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.




Veja também

Milan vence Cagliari com dois gols de Ibra e reassume liderança isolada do Italiano
Futebol Internacional

Milan vence Cagliari com dois gols de Ibra e reassume liderança isolada do Italiano

Flamengo vence Goiás e vê distância para líder São Paulo ficar em 5 pontos
Campeonato Brasileiro

Flamengo vence Goiás e vê distância para líder São Paulo ficar em 5 pontos