[Vídeo] #VaiMedina: famosos fazem coro por bi mundial

Neymar, Pelé, Anitta, Gisele Bündchen e outros nomes de peso aparecem em vídeo motivacional para o surfista

Gabriel Medina pega boa onda na etapa portuguesaGabriel Medina pega boa onda na etapa portuguesa - Foto: Laurent Masurel/WSL

Neste sábado (8), tem início a última etapa do Circuito Mundial de Surfe 2018, o Pipe Masters, no Havaí. Falta pouco para a definição do campeão de 2018 e Gabriel Medina, atual líder do ranking, ganhou uma torcida para lá de especial. Primeiro brasileiro a se tornar campeão do mundo, em 2014, o paulista conta com o apoio de personalidades do esporte e do mundo artístico. Os apoiadores vão desde Neymar, Daniel Alves, Gustavo Kuerten e Pelé, passando por Anitta, Luciano Huck e o digital influencer Winderson Nunes, até a mundialmente famosa Gisele Bündchen. Todos aparecem em um vídeo motivacional intitulado #VaiMedina. Participam ainda a irmã de Medina e também surfista, Sofia, além de jovens do Instituto Gabriel Medina, de Maresias, São Paulo.

   Cenário

Gabriel Medina soma 56.190 pontos, enquanto o australiano Julian Wilson e o também paulista Filipe Toledo, seus principais adversários, aparecem na sequência, empatados com 51.450 pontos. Se chegar à final, independente de ser campeão da etapa ou não, Medina se sagra bicampeão mundial sem necessidade de combinação de resultados. Caso termine em terceiro lugar no Pipe Masters, Julian ou Filipe podem ultrapassá-lo se vencerem o evento. Já se Medina terminar abaixo da quinta colocação, basta a Julian ou Filipe estar na final do Pipe Masters.

Veja também

Plantel do Osasco registra oito casos da Covid-19
Vôlei

Plantel do Osasco registra oito casos da Covid-19

Surto de covid-19 obriga Cabo Verde a desistir de Mundial de Handebol
Handebol

Surto de covid-19 obriga Cabo Verde a desistir de Mundial de Handebol