[VÍDEO]Jefferson valoriza momento do Náutico: “só dependemos de nós”

Timbu é o segundo colocado do Grupo A da Série C 2019, com 24 pontos, e pode se classificar antecipadamente ao mata-mata

Jefferson, goleiro do NáuticoJefferson, goleiro do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Segundo colocado do Grupo A da Série C 2019, com 24 pontos, o Náutico vive sua situação mais confortável na tabela de classificação desde que iniciou a briga pelo G4. Momento que o goleiro Jefferson tratou de valorizar ao falar da cobrança em cima do clube na reta final da primeira fase, com a proximidade da definição dos classificados para as quartas de final do torneio.

“Pressão sempre existiu. Mas só dependemos de nós. Algumas rodadas atrás, nós dependíamos de outros jogos para entrar no G4. Agora é diferente. Os outros times é que esperam nosso resultado. Vamos entrar focados e contamos com o apoio do nosso torcedor”, afirmou o goleiro, citando o duelo da próxima segunda (12), contra o Sampaio Corrêa, nos Aflitos, pela 16ª rodada. Os maranhenses lideram a chave, com 30 pontos.

Leia também:
Thiago deve desfalcar o Náutico por três semanas
Náutico disputa Copa Brasil sub-18 de basquete


Jefferson também lamentou o desfalque do atacante Thiago, vetado das próximas rodadas por conta de uma lesão grau dois na coxa direita. “Ele fará muita falta. É um dos artilheiros da equipe, vinha com uma sequência grande de jogos. Mas o professor (Gilmar Dal Pozzo) já havia falado que não podemos ficar reféns de apenas um jogador. Temos um plantel bom, com peças de reposição. Torcemos para que Thiago se recupere o mais rápido possível para contarmos com ele na reta final da Série C. Mas, quem for jogar, vai dar conta do recado”, frisou.

Veja também

Na Fonte Nova, Bahia desafia tabu contra o Ceará
Futebol

Na Fonte Nova, Bahia desafia tabu contra o Ceará

Em clima de decisão, Náutico visita Figueirense no Orlando Scarpelli
Série B

Em clima de decisão, Náutico visita Figueirense no Orlando Scarpelli