'Vinícius Jr. tem talento e o demonstra', diz Solari

A trajetória de Vinícius Júnior desde que chegou ao Real Madrid "tem muito mérito", acrescentou o treinador argentino Santiago Solari

Vinícius Jr. é uma das atrações deste fim de semanaVinícius Jr. é uma das atrações deste fim de semana - Foto: Javier Soriano / AFP

O técnico Santiago Solari garantiu nesta terça-feira que o jovem brasileiro Vinícius Jr. "tem muito talento e o demonstra", mas lembrou que o peso do time deve cair nos jogadores mais experientes do Real Madrid.

"Tem talento e o demonstra nos jogos, diante de toda torcida, contra jogadores com experiência e compartilhando campo com jogadores experientes", disse Solari antes do jogo de volta contra o Leganés, pelas oitavas de final da Copa do Rei.

A trajetória do ex-atacante do Flamengo desde que chegou ao Real Madrid "tem muito mérito", acrescentou o treinador argentino, que tentou tirar o peso do garoto de 18 anos.

Leia também:
Vinícius Jr tem primeira grande oportunidade no Real Madrid
Ronaldo revela pedido de empréstimo de Vinícius Jr.
'Vinícius Jr. superou as expectativas', elogia Solari
Vinícius Jr. é finalista de prêmio de melhor sub-21

"Temos que cuidar dele, porque não deixa de ter 18 anos. O peso da competição sempre cai sobre os jogadores com mais experiência", garantiu Solari.

O Real Madrid encara o Leganés com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 3x0 no Santiago Bernabéu. "Temos que encarar o jogo com a maior seriedade, buscando a vitória desde o primeiro minuto", concluiu.

Veja também

Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial de Handebol
Handebol

Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial

Juíza acata pedido e Jonatan Gómez tem vínculo encerrado com o Sport
Sport

Juíza acata pedido e Jonatan Gómez tem vínculo encerrado com o Sport