Sport

Visando à Série A, Sport confirma acerto com Ricardinho, do Guarani

Volante é aguardado no Recife na tarde desta quarta-feira para assinar com o Rubro-negro

Ricardinho, novo reforço do SportRicardinho, novo reforço do Sport - Foto: Letícia Martins / Guarani FC

Prester a estrear no Campeonato Brasileiro, o Sport anunciou mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do volante Ricardinho, do Guarani. O jogador se despede do Bugre nesta terça-feira (4), na final do Troféu do Interior, contra o Red Bull Bragantino.

"Ele chega no Recife nesta quarta, e vai nos ajudar nos nossos objetivos dentro do Brasileiro", afirmou, à reportagem da Folha de Pernambuco, o presidente Milton Bivar. Além do novo reforço, o mandatário falou que um atacante pode chegar ao clube da Ilha do Retiro para encorpar ainda mais o elenco para a disputa da Série A.

Nas últimas duas temporadas, Ricardinho foi um dos principais nomes do Guarani. Entretanto, o jogador perdeu espaço com o técico Thiago Carpini, atuando em apenas um jogo. Ele chega ao Sport com contrato de um ano, e para disputar posição com Willian Farias, Betinho, Ronaldo, João Igor, Marcão e Alê Santos. 

Querido pela torcida do Guarani, Ricardinho fez 99 jogos com a camisa da equipe de Campinas/SP. Deste total, 90 foram como titular. Revelado pelo Goiás, além do Guarani ele passou por Criciúma, Paraná, Rio Branco/PR, Avaí, Vila Nova e Rio Branco/SP. 

Veja também

Santa tem responsabilidade de manter desempenho equilibrado dentro e fora de casa
FUTEBOL

Santa tem responsabilidade de manter desempenho equilibrado dentro e fora de casa

Santa Cruz estende o contrato de três jogadores até o fim da Série C
Futebol

Santa Cruz estende o contrato de três jogadores até o fim da Série C