Sport

Visando alta demanda, Vasco solicita Maracanã para encarar o Sport

Duelo está previsto para acontecer no próximo dia 03, às 16h

Jogadores do Vasco comemoram gol de Getúlio no MaracanãJogadores do Vasco comemoram gol de Getúlio no Maracanã - Foto: Daniel Ramalho/Vasco

A partida entre Vasco e Sport, válida pela 16ª rodada da Série B, pode acontecer no Maracanã. Isso porque, o clube carioca solicitou ao Consórcio que administra o estádio, nesta quarta-feira (15), que o encontro perante os pernambucanos, marcado para o dia 03 de julho, às 16h, possa ocorrer no principal palco do futebol nacional.

A informação foi dada inicialmente pelo ge, e até o momento não houve confirmação por parte do Consórcio. Os motivos do Cruzmaltino são os mesmos que o fizeram levar a partida contra o Cruzeiro, no último domingo, para o Maracanã: alta demanda e jogo de grande apelo visando os objetivos do clube na Segundona. Atualmente, o time de São Januário é o 3º colocado, com 24 pontos, seis a mais que o Leão, que vem logo abaixo na tabela. 

No último final de semana, por exemplo, o Vasco derrotou o Cruzeiro por 1x0 jogando no estádio praticamente lotado. Foram 63.608 torcedores apoiando o time carioca durante a partida, o maior público registrado na Série B até o momento. 

Veja também

Com lesão muscular, Wellington não encara o Novorizontino
Futebol

Com lesão muscular, Wellington não encara o Novorizontino

Com contrato no fim, Bill está de saída do Sport
Sport

Com contrato no fim, Bill está de saída do Sport