Esportes

Visando titularidade, Jair pode ganhar chance ante o Timão

Emprestado pelo Juventude, Jair entrou no intervalo do jogo contra o Cruzeiro, no último domingo (08), e agradou bastante

Jair, volante do SportJair, volante do Sport - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Nesta temporada, o Sport não conseguiu fixar a sua dupla de volantes. Quando conseguiu descobrir um insubstituível na função, Anselmo acabou vendido para o futebol árabe e deixou a vaga em aberto no setor. Logo após a saída de Anselmo, Fellipe Bastos acabou virando referência no setor de marcação, tendo Deivid como companheiro por uma boa sequência de jogos. Porém, a dupla caiu de rendimento e a diretoria do Sport foi atrás de novas peças para o restante da competição. E uma delas foi Jair, que veio do Juventude, numa troca com o atacante Hygor.

Leia também:
Sport recorre ao Primeiro Turno para superar sequência árdua
Vencer sete de 14: Sport tem até 88,8% de chance de queda
Após polêmica, Fellipe e Michel Bastos permanecem no Sport

No empate sem gols contra o Cruzeiro, no último domingo (08), Jair entrou no intervalo no lugar de Neto Moura e melhorou de maneira considerável a pegada na marcação do Sport, ganhando inclusive elogios do treinador Eduardo Baptista. Aos 24 anos, o jogador pode ganhar a sua primeira chance como titular já para a partida contra o Corinthians, neste domingo (16). “Todo jogador que vai para um time grande como o Sport quer ser titular. Vou brigar pela vaga, mas sabendo que não terei vida fácil. Estou à disposição. A titularidade será uma consequência do meu trabalho nos treinos e durante os jogos”, declarou Jair, em entrevista ao site oficial do Sport.

Com o Leão na zona de rebaixamento, o volante deixou o pouco tempo de clube de lado e já mostrou incorporar o espírito de reação para tirar o clube dessa situação na luta contra a degola. “Claro que essa situação na tabela incomoda, mas vejo isso como uma oportunidade. Temos que nos desdobrar para tirar o clube dessa situação e isso faz com que a responsabilidade de mostrar um bom futebol aumente”, finalizou.

Veja também

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris
Jogos Olímpicos de Paris

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

Newsletter