Vítor vira desfalque e Tiago Machowski é dúvida no Santa

Com o lateral-direito fora e o goleiro machucado, a boa notícia é a presença do volante Jorginho

Lateral-direito Vítor foi o capitão do Santa Cruz na temporada 2018Lateral-direito Vítor foi o capitão do Santa Cruz na temporada 2018 - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O técnico Júnior Rocha já tem um desfalque certo para a partida contra o Afogados da Ingazeira, pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. Com uma lesão na coxa direita, o lateral-direito Vítor foi vetado pelo departamento médico e está fora do próximo duelo. O veterano se machucou no segundo tempo do jogo diante do Treze/PB, na última terça-feira, no estádio do Arruda. O substituto imediato é o prata da casa Ítalo.

Já o goleiro Tiago Machowski segue como dúvida. Após realizar um exame de imagem, uma lesão no abdômen foi detectada. De acordo com o DM, o camisa 1 vai ser avaliado diariamente e ainda é dúvida para o confronto. Caso não reúna condições de jogo, Ricardo Ernesto assume o posto. Por outro lado, o volante Jorginho foi liberado para treinar e não teve contusão. 

O meia Daniel Sobralense deve ser liberado para a transição física nos próximos dias. Desfalque nos dois últimos jogos, o jogador ainda se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Veja também

Diógenes Braga é o novo presidente do Náutico para o biênio 2022-2023Eleições

Diógenes Braga é o novo presidente do Náutico para o biênio 2022-2023

Fim da votação: confira as expectativas dos candidatos à presidência do NáuticoEleições

Fim da votação: confira as expectativas dos candidatos à presidência do Náutico