Vítor vira desfalque e Tiago Machowski é dúvida no Santa

Com o lateral-direito fora e o goleiro machucado, a boa notícia é a presença do volante Jorginho

Lateral-direito Vítor foi o capitão do Santa Cruz na temporada 2018Lateral-direito Vítor foi o capitão do Santa Cruz na temporada 2018 - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O técnico Júnior Rocha já tem um desfalque certo para a partida contra o Afogados da Ingazeira, pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. Com uma lesão na coxa direita, o lateral-direito Vítor foi vetado pelo departamento médico e está fora do próximo duelo. O veterano se machucou no segundo tempo do jogo diante do Treze/PB, na última terça-feira, no estádio do Arruda. O substituto imediato é o prata da casa Ítalo.

Já o goleiro Tiago Machowski segue como dúvida. Após realizar um exame de imagem, uma lesão no abdômen foi detectada. De acordo com o DM, o camisa 1 vai ser avaliado diariamente e ainda é dúvida para o confronto. Caso não reúna condições de jogo, Ricardo Ernesto assume o posto. Por outro lado, o volante Jorginho foi liberado para treinar e não teve contusão. 

O meia Daniel Sobralense deve ser liberado para a transição física nos próximos dias. Desfalque nos dois últimos jogos, o jogador ainda se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Veja também

Náutico confirma contratação do meia Marcos Vinícius
Futebol

Náutico confirma contratação do meia Marcos Vinícius

Defesa de Carol Solberg recorrerá de advertência por 'fora, Bolsonaro'
Manifestação

Defesa de Carol Solberg recorrerá de advertência por 'fora, Bolsonaro'