Vitória fica no 0x0 no Brasileiro de Futebol Feminino

Ante o Audax, o Vitória teve um gol anulado e um pênalti perdido, na segunda rodada do Nacional de Futebol Feminino

Partida do Vitória pelo Brasileirão de Futebol FemininoPartida do Vitória pelo Brasileirão de Futebol Feminino - Foto: Reprodução/Internet

Com um gol anulado e um pênalti perdido, o Vitória viu o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1 escapar. Na tarde desta quarta-feira (2), o time pernambucano recebeu o Audax/SP e acabou no 0x0, no estádio Barbosão, em Chã Grande, onde tem mandado seus jogos desde o ano passado. Com esse resultado, Vitória e Audax estão juntos nas última e penúltima posições do Grupo 2 do Brasileiro de Futebol Feminino.

A equipe do interior pernambucano chegou a balançar as redes ainda no início do primeiro tempo, mas teve o gol anulado. Já na segunda etapa, teve um pênalti favorável logo aos cinco minutos, mas a goleira Bruna defendeu a cobrança de Elis e, no rebote, fez mais uma boa defesa. Na próxima quarta-feira (9), o Vitória visita a Portuguesa/SP, às 15h pela terceira rodada do Grupo 2 do Brasileiro de Futebol Feminino.

Outro representante de Pernambuco no certame, o Sport entra em campo na noite desta quinta-feira (3), contra o Iranduba/AM, na Arena da Amazônia. As rubro-negras, que fazem parte do Grupo 1, empataram em casa com o São José/SP na rodada de abertura. 

Leia também:
Sport empata na estreia do Brasileirão Feminino A1
Brasil é campeão da Copa América de Futebol Feminino

 
 

Veja também

Superliga europeia fica ameaçada de ruir dois dias após ser criada
Futebol Internacional

Superliga europeia fica ameaçada de ruir dois dias após ser criada

Superliga é criticada por 14 clubes da primeira divisão inglesa
Futebol Internacional

Superliga é criticada por 14 clubes da primeira divisão inglesa