Volta de Dudu e boas atuações de Anselmo acirram briga no setor ofensivo

Meia cumpriu suspensão automática e pode voltar ao time, enquanto centroavante luta por vaga com Alison

Centroavante comemora gol marcado contra o Santa CruzCentroavante comemora gol marcado contra o Santa Cruz - Foto: Jedson Nobre/Arquivo Folha

Não foi apenas o atacante Erick que deixou o Antônio Inácio, na última quarta (1º), após a vitória do Náutico por 1x0 diante do Central, com saldo positivo. Dois atletas também ajudaram o Timbu a vencer sua primeira partida no Campeonato Pernambucano e acirraram ainda mais a briga no setor ofensivo do Timbu.

Com a suspensão do meia Dudu, expulso no último Clássico das Emoções, Maylson ganhou uma oportunidade de começar entre os titulares. Uma chance que o atleta aproveitou. Foi dele o gol da vitória do Náutico. Com o retorno do então titular, fica a dúvida para saber se o técnico Dado Cavalcanti vai optar pelo meio-campo que empatou com o Tricolor em 1x1 ou o que derrotou a Patativa.

No ataque, Anselmo já havia sido decisivo na rodada anterior, marcado o tento alvirrubro contra o Santa. No embate perante o Central, ele não balançou as redes, mas teve atuação elogiada pelo comandante.

“Foi a segunda vez que Anselmo entrou. É um atleta que, gradativamente, vai melhorando sua condição porque a física também está evoluindo. Anselmo teve uma lesão próxima da estreia e tivemos cuidado de esperar o tempo necessário para que ele tivesse a recuperação”, frisou. O jogador briga por posição com Alison, que tem atuado como centroavante.

Veja também

Torcida vai a aeroporto dar apoio a Náutico no embarque para jogo contra Coritiba
Série B

Torcida vai a aeroporto dar apoio a Náutico no embarque para jogo contra Coritiba

Sport anuncia encerramento de contrato de Nei Pandolfo
Futebol

Sport anuncia encerramento de contrato de Nei Pandolfo