Waldemar Lemos desembarca no Recife para assinar com o Náutico

Mais novo treinador do Timbu falou sobre a expectativa para o restante da temporada no Timbu

Waldemar Lemos, técnico do Náutico, desembarca no RecifeWaldemar Lemos, técnico do Náutico, desembarca no Recife - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O mais novo técnico do Náutico já está no Recife. Waldemar Lemos desembarcou nesta terça-feira (09) no Aeroporto dos Guararapes, no Recife. Ele assinará contrato com o clube alvirrubro até o final do ano.

Na chegada, ele falou sobre a sua terceira passagem pelo clube pernambucano. "A expectativa é boa. Sei que posso contar com a torcida aqui, como nas últimas duas passagens", comentou. "Ela pode confiar que trabalhando juntos, nós iremos conseguir", completou.

Waldemar já comandará o primeiro treino no Timbu na tarde desta terça, e será apresentado às 15h, no CT Wilson Campos.

Essa será a terceira passagem de Waldemar Lemos pelo Náutico. A primeira foi em 2009, comandando a equipe em pouco mais de dois meses na Série A do Campeonato Brasileiro. Após o bom início no Nacional, o profissional deixou o clube e acertou com o Atlético/PR. A segunda e mais bem-sucedida foi em 2011, na campanha do acesso à Primeira Divisão. O primeiro desafio do treinador em 2017 será na sexta, diante do América/MG, na Arena de Pernambuco.

Veja também

Milan vence Cagliari com dois gols de Ibra e reassume liderança isolada do Italiano
Futebol Internacional

Milan vence Cagliari com dois gols de Ibra e reassume liderança isolada do Italiano

Flamengo vence Goiás e vê distância para líder São Paulo ficar em 5 pontos
Campeonato Brasileiro

Flamengo vence Goiás e vê distância para líder São Paulo ficar em 5 pontos