Wallace comemora fim de jejum e projeta equilíbrio até o fim na Série C

Autor de um dos gols na vitória por 3x2 diante do Remo, Wallace busca recuperar titularidade no time

Santa Cruz estaria em contato com Wallace Pernambucano para a próxima temporadaSanta Cruz estaria em contato com Wallace Pernambucano para a próxima temporada - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Foram três meses de espera, encerrados no último fim de semana. Enfim, Wallace Pernambucano fez as pazes com a rede. Autor de um dos gols do Náutico na vitória por 3x2 diante do Remo, na Arena de Pernambuco, o meia comemorou o adeus da "zica" e não escondeu que espera recuperar um espaço entre os titulares já no jogo da próxima segunda (18), diante do Santa Cruz, no Arruda, pela décima rodada do Grupo A da Série C.

"Foi um gol importante para mim, ajudando a equipe com a vitória. Foi uma satisfação enorme porque fiquei muito tempo sem marcar. Isso (titularidade) fica com o professor (Márcio Goiano), mas ninguém gosta de ficar no banco. Respeito a opinião dele, mas quero jogar", frisou. O treinador, inclusive, disse recentemente em entrevista que não descarta utilizar Wallace entre os titulares, mantendo o jogador ao lado de Ortigoza.

Leia também:
Breno inicia trabalho de transição no Náutico
Márcio Goiano sustenta invencibilidade diante do Santa

Embora esteja na oitava colocação, com apenas 10 pontos, o Náutico segue de olho no G4 da competição. Um sonho que permanece vivo graças ao equilíbrio da chave.

"Não tem como falar quem vai brigar por classificação ou rebaixamento. Já joguei Série C duas vezes e esse grupo do Nordeste é difícil. Você fica ate a última rodada brigando por classificação ou rebaixamento. Acredito que os times de maior peso de camisa brigarão lá em cima", frisou.

Veja também

Acompanhe o lance a lance do jogo do Santa Cruz contra Itabaiana/SE
PRÉ-COPA DO NORDESTE

Acompanhe o lance a lance do jogo do Santa Cruz contra Itabaiana/SE

Perto de fechar com RB Bragantino, Maycon Cleiton não encara o Itabaiana
Futebol

Perto de fechar com RB Bragantino, Maycon Cleiton não encara o Itabaiana