Wallace desfalca treino e não deve encarar o Atlético/AC

Com dores na coxa direita, Wallace deve ficar mais uma rodada fora do Náutico

Wallace Pernambucano, meia do NáuticoWallace Pernambucano, meia do Náutico - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

O meia Wallace Pernambucano não deve reforçar o Náutico na partida contra o Atlético/AC, sábado (30), na Arena de Pernambuco, pela 12ª rodada do Grupo A da Série C. Após iniciar a fase de transição na última quarta (27), o jogador ficou fora dos trabalhos desta quinta (28) e só deve ficar à disposição do técnico Márcio Goiano na próxima semana.

Wallace foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita após a vitória alvirrubra por 1x0 diante do Santa Cruz, no Arruda. O atleta era o mais cotado para substituir Ortigoza, expulso no Clássico das Emoções, no duelo perante o Botafogo/PB. Sem ele, Robinho foi o escolhido para fazer a função de “falso 9”. O prata da casa deve ser mantido no setor para a partida contra o Atlético, com Dudu e Lelê nas pontas. Esse último, inclusive, não participou do último trabalho por conta de uma dor muscular, mas até o momento não preocupa para o duelo do fim de semana.

O Náutico deve entrar em campo com Bruno; Bryan, Sueliton, Rafael Ribeiro e Assis; Josa, Luiz Henrique e Jobson; Dudu, Lelê e Robinho. O Timbu é o terceiro colocado da chave, com 16 pontos, enquanto os paraibanos estão na liderança, com 23.

Leia também:
Média de gols sofridos cai e ajuda evolução do Náutico
Bryan comemora nova chance recebida no Náutico

Veja também

Dinamarca vence Rússia e avança às oitavas da Eurocopa
Futebol

Dinamarca vence Rússia e avança às oitavas da Eurocopa

Copa América tem 140 casos de Covid-19, diz Conmebol
Futebol

Copa América tem 140 casos de Covid-19, diz Conmebol