Wallace e Ortigoza podem jogar juntos contra o Bragantino

Técnico Márcio Goiano não descartou escalar a dupla na partida que vale o acesso á Série B

Ortigoza marcou o gol de honra do Náutico contra o BragantinoOrtigoza marcou o gol de honra do Náutico contra o Bragantino - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Precisando vencer por no mínimo dois gols de diferença para levar a decisão da vaga à Série B para as penalidades, o Náutico pode ter novidades no time titular diante do Bragantino, domingo (26), na Arena de Pernambuco, pelo duelo da volta das quartas de final da Série C. Uma delas pode acontecer no ataque. Dois dos artilheiros do clube na temporada, o meia Wallace Pernambucano e o atacante Ortigoza podem atuar juntos na frente.

Mesmo atuando em posições diferentes, a dupla teve poucas oportunidades na temporada de começar jogando. Isso porque Wallace desde que chegou ao Timbu passou a ser improvisado como centroavante, função que ele se adaptou bem e marcou a maioria dos gols. Sendo assim, a concorrência ficou diretamente com o Ortigoza. No jogo passado, o paraguaio foi o titular, enquanto Wallace entrou no decorrer da partida. Com ambos, o Náutico evoluiu na partida e marcou o gol de honra na derrota por 3x1.

“Durante a semana, nós usamos Wallace na função de meia. No jogo, ele fez essa função e o Ortigoza ficou como centroavante, com Lelê e Robinho abertos. Preciso analisar bem a estrutura defensiva do adversário. Nós precisamos saber que, nessa situação, vamos arriscar mais. Não descarto isso", afirmou o técnico Márcio Goiano.

Ortigoza é o artilheiro do Náutico na Série C, com sete gols, e tem 13 ao todo na temporada. Já Wallace balançou as redes 10 vezes no ano, sendo três delas no torneio nacional.

Leia também:
Derrota não tira confiança do Náutico no acesso
Náutico perde por 3x1 para o Bragantino na Série C

Veja também

Santa empata em 2x2 com o Itabaiana/SE pela pré-Copa do Nordeste
Futebol

Santa Cruz empata em 2x2 com o Itabaiana/SE

Palmeiras empata, e Santos perde antes de final da Libertadores
Campeonato Brasileiro

Palmeiras empata, e Santos perde antes de final da Libertadores