Wallace é poupado de treino, mas não preocupa para amistoso

Meia voltou aos trabalhos no último sábado (8), no CT Wilson Campos, após período emprestado ao Brasil de Pelotas/RS

Wallace Pernambucano, meia do NáuticoWallace Pernambucano, meia do Náutico - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Mal retornou aos trabalhos da pré-temporada do Náutico, o meia Wallace Pernambucano já ficou fora de um treinamento. Nesta segunda (10), o atleta se queixou de dores lombares e não participou das atividades no CT Wilson Campos, comandada pelo auxiliar-técnico Edson Miolo – o treinador da equipe, Márcio Goiano, está no Rio de Janeiro participando de um curso na CBF.

Wallace sentiu um leve desconforto na lombar. Não preocupa. A decisão foi mais para preservar o atleta. Amanhã ele voltará normalmente. Pensando no jogo de domingo optamos por essa estratégia”, afirmou o médico do clube, Rodrigo Sales.

Em compensação, o departamento médico do clube informou que o zagueiro Rafael Ribeiro e o atacante Rafael Oliveira devem ser liberados para a preparação física nesta terça (11). A dupla está se recuperando de lesão e participou nesta segunda (10) de um trabalho com a fisioterapia. O defensor estava com dores musculares na coxa, enquanto o centroavante se recupera de uma contusão na panturrilha direita.

Ingressos

Nesta terça (12), o Náutico abrirá para não-sócios a venda física, nas bilheterias do clube, os ingressos para o amistoso de reabertura dos Aflitos, domingo (16), contra o Newell’s Old Boys, da Argentina. A venda pela internet já havia começado nesta segunda (10). Mais de oito mil bilhetes já foram vendidos.

Leia também:
Náutico lança camisa especial para volta aos Aflitos
Náutico empresta goleiro Jefferson ao Joinville

Veja também

Oito atletas desfalcam Santa por conta da Covid-19
Série C

Oito atletas desfalcam Santa por conta da Covid-19

Uefa defende decisão sobre estádio em Munique mas adiciona cores do arco-íris em logo
DIVERSIDADE

Uefa defende decisão sobre estádio em Munique mas adiciona cores do arco-íris em logo