Wallace faz aquecimento e pode voltar contra Cuiabá

Meia sentiu dores na coxa direita após trabalho físico na última segunda (26), na Arena

Wallace PernambucanoWallace Pernambucano - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Depois do susto, uma notícia para dar esperança aos alvirrubros. O meia Wallace Pernambucano apareceu na tarde desta terça (27), no CT Wilson Campos, e participou normalmente do aquecimento – o treino foi fechado. A imagem deixa o clube otimista, afinal, o meia deixou o gramado da Arena de Pernambuco, na última segunda (26), com dores na coxa direita após um trabalho físico pós-jogo diante do Flamengo de Arcoverde. De acordo com o médico do clube, Rodrigo Sales, o atleta não teve lesão séria e deve ser escalado para o duelo desta quarta (28), contra o Cuiabá, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Wallace ficou fora dos últimos dois jogos do Náutico. Contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, o meia foi vetado devido uma virose. Ortigoza foi o titular no ataque. Diante do Flamengo, pelo Estadual, o jogador foi relacionado, mas ficou no banco de reservas. Ele foi poupado pelo treinador, que escalou uma equipe inteiramente de suplentes.

A tendência é que Roberto entre em campo com Bruno; Thiago Ennes, Breno, Camutanga e Kevyn; Negretti, Josa e Medina; Clebinho, Robinho e Wallace Pernambucano.

Veja também

Eu vou sempre te aplaudir, diz Pelé no aniversário de Maradona
Homenagem

Eu vou sempre te aplaudir, diz Pelé no aniversário de Maradona

Maycon prega respeito ao Imperatriz e alerta sobre Covid-19: ‘Não é uma simples gripezinha’
Santa Cruz

Maycon prega respeito ao Imperatriz e alerta sobre Covid-19: ‘Não é uma simples gripezinha’