A-A+

Wallace não treina; Danilo Pires está fora da estreia

Centroavante foi poupado por conta de dores lombares, enquanto meia está com lesão na coxa direita e não pega o ABC

Danilo Pires pode reaparecer diante do TrezeDanilo Pires pode reaparecer diante do Treze - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Ausência, veto e retorno. Esse foi o resumo do treinamento do Náutico desta quinta (25), no CT Wilson Campos. Dois atletas não trabalharam com o elenco, sendo um deles já descartado para o duelo perante o ABC, domingo (28), no Frasqueirão, na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, o Timbu ganhou a volta de um antigo titular do ataque.

Leia também:
Náutico encara Campinense na pré-Copa do Nordeste
Odilávio renova com o Náutico; Gabriel Araújo deve ir embora
Diretoria garante Goiano para a Série C
Goiano arma time com Jiménez entre os titulares

Ausente dos primeiros treinos do Náutico na semana, o meia Danilo Pires só volta aos gramados no próximo mês. "Danilo teve uma lesão grau um na coxa direita. Ficará de dez a 14 dias em tratamento", informou o médico do clube, Márcio Medeiros.

Já o atacante Wallace Pernambucano foi poupado dos trabalhos por conta de dores lombares. De acordo com o departamento médico, o jogador não preocupa para a partida diante dos potiguares, voltando aos trabalhos na sexta.

A boa notícia do dia foi o retorno do atacante Odilávio. O jogador se recuperou de uma lesão na coxa e pode ficar à disposição de Goiano para o fim de semana.

Veja também

Chamusca nega desconforto no clube e diz que não é momento de fazer cálculos para o G4
Futebol

Chamusca nega desconforto no clube e diz que não é momento de fazer cálculos para o G4

No Sport, Thiago Neves estava mais atrapalhando do que ajudando
Futebol

No Sport, Thiago Neves estava mais atrapalhando do que ajudando