Futebol

Walter perto de um acerto com o Santa Cruz

Atacante, ex-Botafogo/SP, pode pintar como substituto de Pipico no ataque do Tricolor

WalterWalter - Foto: Divulgação

“A torcida é louca. Vem novidade por aí’. Por meio de uma live no Instagram, o atacante Walter brincou com alguns internautas sobre qual seria o seu próximo clube para a temporada 2022. Mesmo sem revelar a equipe, o atleta, que recebeu mensagens de diversos torcedores do Santa Cruz, deixou no ar que o Tricolor é o provável destino. O atleta, natural do Recife, está perto de ser anunciado pela Cobra Coral, chegando para suprir a saída de Pipico, que acertou com o Volta Redonda.

Em rápido contato com a Folha de Pernambuco, o atleta não confirmou o acerto. Procurado pela reportagem, o executivo de futebol do Santa, Marcelo Segurado, não atendeu às ligações. É certo que o jogador estará no final do mês no Recife, visitando familiares. Data próxima a da reapresentação do Tricolor para a temporada 2021, marcada para o dia 29 de novembro.

Walter nunca atuou por um clube pernambucano de forma profissional, mas já jogou no sub-15 do Santa Cruz. O atacante também tem passagens por clubes como Internacional, Goiás, Athlético, Fluminense, Vitória e CSA. A equipe mais recente do jogador foi o Botafogo/SP, atuando em 16 jogos, com três gols marcados.

Veja também

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o FlamengoSport

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o Flamengo

Em jogo animado, Sport fica no empate com o Flamengo na ArenaCampeonato Brasileiro

Em jogo animado, Sport fica no empate com o Flamengo na Arena