Wendel e Ortigoza são regularizados

Volante e atacante tiveram seus respectivos nomes publicados no BID da CBF nesta sexta (16)

Ortigoza é um reforço e tanto para o ataque alvirrubroOrtigoza é um reforço e tanto para o ataque alvirrubro - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Os dois primeiros dos últimos três reforços do Náutico anunciados recentemente já foram regularizado. O volante Wendel, de 35 anos, ex-Sport e Ponte Preta,  e o atacante paraguaio Ortigoza, de 30 anos, tiveram seus respectivos nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os atletas já estão no CT Wilson Campos trabalhando a parte física e ficam à disposição do técnico Roberto Fernandes para o duelo perante o Santa Cruz, neste sábado (17), no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano..

“Estou bem fisicamente. Já estava treinando com a preparação física tem vários dias, esperando apenas a regularização. Venho com o deságio de ajudar o Náutico. Vou batalhar por posição e depois ajudar o time”, afirmou o atleta, deixando claro qual sua preferência de posição. “Estou jogando de centroavante. Normalmente atuou assim, só que vai depender do esquema do professor. Mas minha vontade é jogar assim”, frisou. Como chegou a menos tempo que o paraguaio, Wendel não deve ser relacionado para o Clássico das Emoções.

Acosta

Quem esteve nesta sexta (16) no CT Wilson Campos foi o ex-jogador Acosta, destaque do Náutico na Série A 2007. O uruguaio foi vice-artilheiro da competição, ficando atrás apenas de Josiel. “Já me falaram do Acosta. Tomara que eu possa igualar um pouco do que ele fez no time”, contou Ortigoza. 

Veja também

Jorge Henrique se responsabiliza por lesão de lateral do Cruzeiro e posta pedido de desculpas
Náutico

Jorge Henrique se responsabiliza por lesão de lateral do Cruzeiro e posta pedido de desculpas

Gianni Infantino, presidente da Fifa, é diagnosticado com Covid-19
Futebol

Gianni Infantino, presidente da Fifa, é diagnosticado com Covid-19