Will Smith elogia Neymar e compara vida de jogador à de ator

Ator norte-americano disse ser fã e amigo de Neymar, além de gostar bastante da Seleção Brasileira de futebol

Will Smith participará da cerimônia de encerramento da CopaWill Smith participará da cerimônia de encerramento da Copa - Foto: Reprodução

Um dos principais nomes da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da Rússia, o ator Will Smith -que cantará a canção oficial Live it Up, junto com Nicky Jam e a estrela albanesa Era Istrefi-, se disse um grande fã e amigo de Neymar.

"Gosto muito do time brasileiro e tenho boa relação com Neymar. Já estivemos várias vezes na mesma cidade, mas quase nunca conseguimos nos encontrar. Nos falamos muito, trocamos muita mensagens. Ele é um dos meus jogadores favoritos", disse.

Questionado pela reportagem na entrevista coletiva sobre a atuação do jogador que foi criticado por suas simulações e acabou virando meme e até tema de desafios ao redor do mundo, Will Smith saiu pela tangente.

"Estou nesse ramo há muito tempo para responder a esta pergunta (risos)", disse.

Na sequência, fez a comparação entre as carreiras de um jogador e a de um ator.

"Como ator, você tem algumas situações diferentes. Às vezes você faz 'À Procura da Felicidade', em outras você faz 'Independence Day', e de vez em quando você precisa fazer um 'As Loucas Aventuras de James West'. Ou seja: há dias bons e dias ruins", disse.

Leia também:
Presidente da Fifa ri sobre desempenho de Neymar na Copa
Cantona faz novo ataque a Neymar


Ele afirmou também ser um fã de Cristiano Ronaldo. "Eu amo ele. Nos cruzamos apenas umas vez, mas é um cara incrível, principalmente pelo jeito que interage com as pessoas."

O evento antes da final entre França e Croácia neste domingo (15), às 12h (de Brasília), no estádio Lujniki, em Moscou, será dirigido por Felix Mihailov, o mesmo que dirigiu a cerimônia de abertura.

"É uma festa organizada para os fãs, é uma celebração de futebol", afirmou.

Veja também

Brasil perde para EUA na semifinal da Copa América de Basquete
BASQUETE

Brasil perde para EUA na semifinal da Copa América de Basquete

Novo estatuto do Santa Cruz entra em vigor
Futebol

Novo estatuto do Santa Cruz entra em vigor