William Barbio é o novo reforço do Santa Cruz

Jogador do Vasco acertou empréstimo para o clube coral até novembro deste ano

Entre as principais ações a serem desenvolvidas no programa está a aquisição de um sistema integrado de gestão de folha de pagamentos e pessoal, no valor de US$ 11,5 mi, para os servidores do Estado está Entre as principais ações a serem desenvolvidas no programa está a aquisição de um sistema integrado de gestão de folha de pagamentos e pessoal, no valor de US$ 11,5 mi, para os servidores do Estado está  - Foto: Eduardo Machado/SEI

O Santa Cruz tem mais um reforço para 2017. O clube coral acertou o empréstimo do atacante William Barbio, que pertence ao Vasco.

O empresário do jogador confirmou o acerto com o Tricolor do Arruda. "O empréstimo irá até dia 30 de novembro", disse o agente. O jogador deve chegar ao Recife nesta terça-feira (03) para assinar com o clube coral.

Barbio reencontrará o técnico Vinícius Eutrópio, com quem trabalhou na Chapecoense no ano de 2015. Com 24 anos, ele já defendeu o América/MG, Joinville/SC, Atlético/GO, Bahia, Nova Iguaçu (clube que o revelou) e Vasco.

Este é o quarto reforço do Santa para a temporada 2017. A diretoria tricolor, até então, só havia anunciado jogadores para o sistema defensivo: Júlio César (goleiro), Bruno Silva (zagueiro) e Gabriel Vallés (lateral-direito).

O primeiro compromisso do Santa no ano será diante do Paysandu, na Taça Asa Branca, no próximo dia 21 no Arruda.

Veja também

Após debandada, Superliga europeia anuncia que vai 'remodelar projeto'
Superliga

Após debandada, Superliga europeia anuncia que vai 'remodelar projeto'

Empossado, Bivar fala de reforma do estatuto e austeridade financeira
Sport

Empossado, Bivar fala de reforma do estatuto