Futebol

Willian Farias cita interferência no planejamento do Sport por indefinição no calendário

Volante também elogiou o portal nebulizador instalado no CT do Leão para ajudar no combate à Covid-19

Willian FariasWillian Farias - Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Desde o dia 15 de junho, o Sport retornou aos treinamentos presenciais no CT José de Andrade Médicis. Mas, ainda sem a data definida para a volta das competições, os atletas seguem realizando uma série de trabalhos sem saber quanto tempo terão de preparação antes de a bola rolar de forma oficial. O que, na visão do volante William Farias, prejudica a organização do Leão.

"Interfere no nosso planejamento porque quando você tem uma data disponível, tanto a gente como a comissão começa a se preparar para o campeonato, em termos de carga de trabalho, além da parte técnica e tática. Quando não existe data, você treina sem saber", afirmou.
 

O volante também elogiou a instalação do portal nebulizador no CT, equipamento que ajuda a esterilizar os atletas antes e depois dos treinamentos, auxiliando no combate à Covid-19. 

É algo novo e acredito que, quanto mais tiver protocolos de saúde, dando segurança, melhor. Vamos cumprir tudo para termos saúde. O medo é você se preparar e depois sofrer com a doença, voltando para a estaca zero. O cuidado precisa ser grande", frisou.

 

 

 

Veja também

Contente com resultado, Daniel afirma: "matar um leão por dia"
Sport

Contente com resultado, Daniel afirma: "matar um leão por dia"

Com bom jogo coletivo, Elton faz dois e Sport estreia com vitória sobre o Ceará
Campeonato Brasileiro

Com bom jogo coletivo, Elton faz dois e Sport estreia com vitória sobre o Ceará