Willian Maranhão deixa o Santa após empréstimo do Boa Vista
Aos 22 anos de idade, o volante teve o Santa Cruz como o segundo clube da carreira e disputou o Campeonato Brasileiro da Série C

O sétimo jogador a sair do Santa Cruz foi o volante Willian Maranhão, que foi emprestado pelo Boa Vista/RJ, clube no qual pertence, até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C. Contratado durante a disputa da Terceira Divisão, o jovem de 22 anos se firmou como titular sob o comando do técnico Roberto Fernandes e jogou nove partidas em sua passagem pelo Arruda.
O Santa foi o segundo clube da carreira do cabeça de área, que se despediu do Tricolor em sua rede social. Este ano, ele ainda jogou o Campeonato Carioca pelo Boa Vista/RJ. “Queria agradecer a essa imensa torcida, aos atletas, aos funcionários e a diretoria. Infelizmente o objetivo do acesso não foi alcançado, mas deixo aqui toda minha gratidão a esse grande clube, que com certeza vai voltar logo à elite do futebol”, declarou Willian Maranhão, natural de São Luís/MA.
Leia também:
Lima é o primeiro a sair e Santa inicia reformulação do elenco
Trio deixa o Santa e volta ao Palmeiras após empréstimo
Artilheiro e jogador mais presente, Robinho deixa o Santa
Genilson se despede do Santa Cruz em sua rede social
Antes de Willian Maranhão, mais seis atletas já haviam deixado o Santa Cruz: o zagueiro Augusto Silva, o lateral-direito Maílton e o volante Johnny retornaram ao Palmeiras, o atacante Robinho voltou para o Ceará/CE, enquanto o zagueiro Genilson e o atacante Lima se desligaram.
Veja também

Handebol
Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada
