Esportes

Willian Maranhão promete raça para se encaixar no Santa Cruz

Recém-contratado, volante Willian Maranhão foi apresentado oficialmente no Santa Cruz, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (8), no Arruda

Volante Willian Maranhão acertou com o Santa Cruz até o fim da Série CVolante Willian Maranhão acertou com o Santa Cruz até o fim da Série C - Foto: Santa Cruz/divulgação

 

Apresentado oficialmente no Santa Cruz na tarde desta sexta-feira (8), em entrevista coletiva no Arruda, o volante Willian Maranhão chegou ao Arruda prometendo raça para se adaptar rapidamente ao estilo de jogo do técnico Roberto Fernandes, que tem um jeito enérgico e motivador. O recém-contratado falou sobre as suas caraterísticas dentro de campo e quer se encaixar no perfil.
“Com entrega e dedicação no dia a dia, vou crescer. Podem esperar muita raça, vontade e pegada nos jogos. Sou um jogador que tenho uma boa marcação e também chego bem ao ataque. Uma das características do técnico é a comunicação. Ele pede sempre uma postura aguerrida”, comentou o novo reforço, que foi integrado ao elenco na semana passada.
Já regularizado, o volante pode até fazer a sua estreia pelo Santa Cruz, mas fora da posição de ofício. Isso porque ele foi testado na lateral esquerda na vaga de Henrique Ávila, dúvida para a partida contra o Salgueiro por conta de dores na coxa esquerda. O recém-chegado se colocou à disposição e garantiu estar adaptado mesmo improvisado.
“Roberto (Fernandes) já conversou comigo e perguntou se não tinha problema. Me sinto à vontade, ele me testou e confio no técnico. Não vejo problema em jogar na lateral. Já cheguei a atuar improvisado também. Tenho facilidade com a perna esquerda e faço bem a função. Com certeza vai dar certo”, declarou.
Volante de ofício, Willian Maranhão comentou sobre o seu posicionamento na função de origem. “Jogo tanto de primeiro volante como de segundo. Já atuei das duas formas. Tenho facilidade nas duas posições”, disse. O Santa é o segundo clube da carreira do jovem de 22 anos, que atuou no Boa Vista/RJ por cinco temporadas. Este ano, disputou 12 jogos do Campeonato Carioca. 

Leia também: 

Santa improvisa na lateral-esquerda após Ávila virar dúvida  

Roberto Fernandes fala sobre nova dupla de reforços 

Dupla de reforços é regularizada e fica apta para estrear 

 

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter