Willian marca duas vezes em goleada do Chelsea na FA Cup

O espanhol Pedro e o francês Giroud completaram o massacre imposto à equipe da segunda divisão inglesa

Willian, meia do Chelsea Willian, meia do Chelsea  - Foto: GLYN KIRK / AFP

Citado pelo técnico Tite como um dos 15 jogadores com lugar garantido na seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2018, o meia Willian anotou dois gols e comandou a vitória do Chelsea por 4x0 sobre o Hull City, nesta sexta-feira (16), no Stamford Bridge, pela quinta fase da Copa da Inglaterra.

Leia também:
Tite revela 15 nomes que serão convocados para a Copa
Willian tem atuação brilhante em goleada do Chelsea
Tite faz seis mudanças e coloca Willian como capitão

O espanhol Pedro e o francês Giroud completaram a goleada imposta à equipe da segunda divisão inglesa. O adversário dos Blues nas quartas de final da competição será definido após sorteio entre os classificados.

Todos os gols saíram no primeiro tempo, e Willian abriu o marcador logo aos dois minutos, em belo chute colocado de perna esquerda. Quatro minutos depois, o brasileiro fez mais um, em arremate rasteiro e cheio de efeito.

Pedro ampliou aos 27, e Giroud, aos 42, marcou o quarto, o primeiro dele pelo Chelsea, após cruzamento do lateral-esquerdo naturalizado italiano Emerson Palmieri, que fazia a sua estreia pelo clube de Londres.

No segundo tempo, o Chelsea apenas controlou o jogo, e o técnico Antonio Conte aproveitou o placar elástico para dar rodagem ao atacante Hudson-Odoi, de 17 anos, destaque das seleções de base da Inglaterra. O Hull teve a oportunidade de descontar em cobrança de pênalti, mas o goleiro Caballero defendeu o chute de Meyler.

Veja também

Revelação na reta final da Série B, Thassio faz avaliação positiva de temporadaFutebol

Revelação na reta final da Série B, Thassio faz avaliação positiva de temporada

Nadadora transexual enfrenta críticas ao quebrar recordes femininos após competir com homensEUA

Nadadora transexual enfrenta críticas ao quebrar recordes femininos