A-A+

Willian não renovará com Chelsea e está perto do Barça, diz jornal

Segundo o Marca, embora o Chelsea queira a permanência do atleta, o brasileiro já teria mostrado interesse em jogar em outro time

Willian, brasileiro do ChelseaWillian, brasileiro do Chelsea - Foto: Glyn Kirk/AFP

A janela de transferências de janeiro fechou ontem, mas a novela Willian-Chelsea-Barcelona ainda não terminou, segundo o jornal espanhol Marca.

A publicação afirmou que o jogador brasileiro não vai renovar seu contrato, que vence em 30 de junho, com o clube inglês. O objetivo seria deixar o caminho livre para uma negociação com o Barcelona, que, o jornal informa, "está perto de acontecer".

Ainda segundo o Marca, embora o clube tenha tentado conversar para manter o vínculo, o brasileiro já teria mostrado interesse em jogar em outro time. Willian está no Chelsea desde 2013.

Essa não é a primeira vez que o nome dele é relacionado ao Barcelona. Em 2018, jogador e clube ficaram muito perto de um acordo, mas os catalães optaram por esperar até o final do contrato com o clube inglês.

Leia também:
Barcelona vence Levante e mantém distância para o Real
Juventus derrota Fiorentina com dois gols de CR7


Nesta semana, outro jornal espanhol, o Mundo Deportivo, informou que o Barcelona sondou o jogador para saber seu preço, no entanto, considerou o valor caro. A pedida dos Blues gira em torno dos 20 milhões de libras (cerca de R$ 109 milhões).

Veja também

Com mudanças no meio e no ataque, Náutico encara a Ponte
Futebol

Com mudanças no meio e no ataque, Náutico encara a Ponte

"Não podemos fazer de muleta", diz Marcão sobre cansaço por viagem de volta de Cuiabá
Sport

"Não podemos fazer de muleta", diz Marcão sobre cansaço por viagem de volta de Cuiabá