Wozniacki bate Venus Williams e conquista título

"Estar aqui com este troféu significa muito para mim", disse a dinamarquesa

No próximo ranking WTA, Wozniacki vai ser a terceira melhor tenista do circuitoNo próximo ranking WTA, Wozniacki vai ser a terceira melhor tenista do circuito - Foto: Divulgação

A dinamarquesa Caroline Wozniacki conquistou o título mais importante de sua carreira, neste domingo (29), depois de superar a americana Venus Williams por 2 sets 0, com um duplo 6/4, na final do WTA Finals disputado em Cingapura. Wozniacki, ex-número 1 do mundo -posição que obteve em 2010-, nunca venceu um torneio de Grand Slam, mas se mantém há anos entre as melhores do planeta.

Na partida decisiva deste domingo, a dinamarquesa dominou a veterana Williams, que se tornou a finalista mais velha do torneio com 37 anos. "Eu estou realmente orgulhosa de como joguei ao longo da semana e como lutei. Estar aqui com este troféu significa muito para mim, e é uma ótima maneira de terminar o ano", disse a jogadora.

No próximo ranking WTA da segunda-feira, Wozniacki vai ser a terceira melhor tenista do circuito, atrás da romena Simona Halep (1ª) e da espanhola Garbiñe Muguruza (2ª).

Veja também

Hélio elogia força do lado direito em vitória
Futebol

Hélio elogia força do lado direito em vitória

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4
Futebol

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4