Luta

Youtuber italiano desafia lutador profissional, leva golpe duro e é derrotado; veja vídeo

Alberto Frati foi derrubado com um soco de direita em seu queixo

Foto: Reprodução

Um youtuber italiano foi derrotado na noite deste sábado (17) em uma luta contra um boxeador profissional. Alberto Frati tem um canal no qual faz comentários sobre o mundo dos ringues, mas resolveu ele mesmo enfrentar o bósnio Stefan Markovic. A luta ocorreu em Liège, na Bélgica, e acabou com o desafiante na lona.

Frati foi derrubado com um soco de direita em seu queixo. Ele ainda conseguiu se levantar após o nocaute e seguir lutando. No entanto, ele acabou derrotado por pontos, em decisão unânime. O combate foi na categoria meio-médio.

Markovic jamais havia vencido uma luta profissional. O bósnio já acumulava 13 derrotas seguidas na carreira. O youtuber estava em sua segunda luta. Ele havia vencido na luta de estreia contra Michael Isaac Carrero, em Malta, em 2019.

Frati ficou famoso com o canal FightersLife no YouTube, com mais de meio milhão de visualizações desde o início de 2018. O youtuber transmite lutas de boxe completas, faz entrevistas e apresenta outros conteúdos relacionados ao boxe.

No Brasil, o youtuber Whindersson Nunes também resolveu subir ao ringue para uma luta contra o tetracampeão mundial de boxe Popó. O confronto terminou num empate simbólico, apesar do domínio do boxeador veterano. Um resultado que premiou o show num modelo de evento que misturou entretenimento com combates.

Veja também

CBF define data e horário do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil; confira
Copa do Brasil

CBF define data e horário do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil; confira

Sede da próxima Copa do Mundo, Estados Unidos tem balanço negativo após evento-teste
Futebol

Sede da próxima Copa do Mundo, Estados Unidos tem balanço negativo após evento-teste

Newsletter