Yuri chega animado por boas referências de ex-atletas do Santa

Garoto de 21 anos revelou em sua apresentação que conversou com Renan Fonseca e João Paulo, que jogaram no clube e estão no Botafogo

Lateral esquerdo Yuri sendo apresentadoLateral esquerdo Yuri sendo apresentado - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

 

Apresentado oficialmente nesta quarta-feira (2), na sala de entrevistas do Arruda, o lateral esquerdo Yuri mostrou confiança para despontar na carreira. Com apenas 21 anos, o jovem jogador revelou que conversou com Renan Fonseca e João Paulo, ambos vestiram a camisa coral em 2013/2014 e 2015/2016, respectivamente, e hoje estão no Botafogo, e ficou otimista com as referências passadas sobre o clube.

"Conversei com o meia João Paulo e com zagueiro Renan Fonseca sobre Santa. Eles falaram da paixão da torcida e me deram referências muito boas. Estou animado e espero em breve poder estar ajudando meus companheiros ", comentou o recém-contratado, que chegou ao tricolor há menos de uma semana e já treina normalmente com todo o elenco.

Desconhecido da torcida, o ex-jogador do Criciúma/SC, onde não jogou, e da base do Botafogo destacou como gosta de atuar. “Sou um jogador com características mais ofensivas e vou pra cima. Venho me dedicando nos treinamentos, e as oportunidades dependem do técnico. Espero corresponder. Quero brigar pelo meu espaço na lateral, mas respeitando Tiago (Costa). Mas, se Givanildo precisar, estou disponível para atuar no meio”, pontuou.

 

Veja também

Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina
Rugby

Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival
Campeonato Brasileiro

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival