Zé Carlos deixa o Santa Cruz

Centroavante alegou problemas familiares e não defenderá o Tricolor em 2017

Centroavante deixou o Tricolor sem fazer um jogo sequerCentroavante deixou o Tricolor sem fazer um jogo sequer - Foto: Divulgação

Por meio uma nota publicada em uma rede social, o atacante Zé Carlos informou que não continuará no Santa Cruz em 2017. O jogador alegou problemas familiares e deve retornar à Maceió. Com isso, o Tricolor terá que voltar ao mercado na busca de outro centroavante. Confira a nota abaixo:

Gostaria de me desculpar e pedir a compreensão de toda a torcida do Santa Cruz FC, que vem me recebendo muito bem desde o momento que cheguei em Pernambuco. Também externo aqui meu agradecimento à diretoria do clube, que foi em busca da minha contratação. Infelizmente venho através dessa nota comunicar meu desligamento do clube por questões pessoais. O motivo é uma doença relacionada a minha avó, que hoje vive em Maceió e necessita da minha presença e convívio. Portanto, terei que retornar para minha cidade para que possa resolver e tentar superar este problema, que está abalando toda minha família.

Agradeço aos dirigentes, funcionários e toda a Nação Tricolor e gostaria de desejar muita sorte e sucesso nesta temporada de 2017. Fiquem todos com Deus!

Veja também

Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C
Santa Cruz

Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C

Gestão Constantino Júnior fecha ciclo sem conquistas
Futebol

Gestão Constantino Júnior fecha ciclo sem conquistas