Zé Carlos nega atraso em pagamento de luvas

Atacante anunciou recentemente a saída do Santa Cruz por motivos pessoais

Centroavante deixou o Tricolor sem fazer um jogo sequerCentroavante deixou o Tricolor sem fazer um jogo sequer - Foto: Divulgação

Desligado do Santa Cruz sem sequer estrear, o centroavante Zé Carlos, em entrevista à reportagem da Folha de Pernambuco, nesta sexta-feira (20), garantiu que sua saída não tem motivação financeira. O ofensivo assegurou que tudo se deu por conta de problemas de saúde de sua avó, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e não passa bem.

“Não tem nada disso, não”, resumiu, em relação a um possível atraso no pagamento das luvas prometidas pelo time coral. “Minha avó teve um AVC e está muito doente. Ela é praticamente a única pessoa que tenho na vida. Não estava com cabeça para continuar no time”, disse. E voltou a dizer: “Mas não teve nada de dinheiro envolvido nisso, não”.

Zé Carlos chegou como uma das principais contratações do Santa Cruz para a temporada 2017. Ele participou da pré-temporada, e vinha se preparando fisicamente, no intuito de entrar em forma para assumir seu posto de camisa 9. No entanto, antes do primeiro compromisso do Tricolor, a Taça Asa Branca, sábado, contra o Paysandu, ele anunciou a saída.

Veja também

Sport anuncia encerramento de contrato de Nei Pandolfo
Futebol

Sport anuncia encerramento de contrato de Nei Pandolfo

Hélio destaca dimensão de confronto contra o Coritiba: "o mais difícil que vamos enfrentar"
Náutico

Hélio destaca dimensão de confronto contra o Coritiba: "o mais difícil que vamos enfrentar"