Esportes

Zé Carlos próximo de ser o novo atacante do Santa Cruz

"Zé do Gol", como é conhecido, estaria com bases acertadas com o clube coral

Vagas de empregoVagas de emprego - Foto: Pixabay

Um reforço experiente para o elenco do Santa Cruz em 2017 e o provável novo dono da camisa 9 Tricolor. O atacante Zé Carlos, conhecido como "Zé do Gol", foi procurado pelo Tricolor do Arruda e pode ter a contratação confirmada ainda nesta sexta-feira (06).

A reportagem da Folha de Pernambuco falou com o diretor de futebol do Santa, Jomar Rocha, que confirmou a negociação com o centroavante de 33 anos. "Ele está quase certo, mas não tá confirmado. A gente sabe como é futebol", disse o executivo.

Zé Carlos chega para suprir a ausência de figuras conhecidas no setor ofensivo. Após a saída de Grafite e de Keno, o atleta chega para ser referência no ataque coral."A gente precisa de um cara que faça gol e ele tem esse perfil", comentou Jomar.

A última equipe do atleta havia sido o CRB, de Alagoas, onde participou de 22 jogos e marcou nove gols. Em 2012, com o Criciúma, chegou a ter a boa marca de 29 tentos em 32 partidas disputadas.

No Nordeste, o atleta, além do CRB, passou pelo Corinthians de Alagoas e o América de Natal, mas nunca vestiu a camisa de um clube pernambucano. Internacionalmente, "Zé do Gol" fez carreira na Ásia, atuando pelo Jeonbuk Motors da Coreia do Sul e pelo Gamba Osaka do Japão. Recentemente, atuou no futebol dos Emirados Árabes.

Bady

O Tricolor também pode acertar a vinda do meia Bady, que estava no Figueirense. O atleta de 27 anos viria para brigar com Thiago Primão por uma vaga no setor de armação coral.  

 

 

 

Veja também

Sport anuncia saída de Rodrigão
Sport

Sport anuncia saída de Rodrigão

Com respaldo da diretoria, Dal Pozzo fala em "processo" para evolução do Sport
Sport

Com respaldo da diretoria, Dal Pozzo fala em "processo" para evolução do Sport