Zé Carlos próximo de ser o novo atacante do Santa Cruz

"Zé do Gol", como é conhecido, estaria com bases acertadas com o clube coral

Vagas de empregoVagas de emprego - Foto: Pixabay

Um reforço experiente para o elenco do Santa Cruz em 2017 e o provável novo dono da camisa 9 Tricolor. O atacante Zé Carlos, conhecido como "Zé do Gol", foi procurado pelo Tricolor do Arruda e pode ter a contratação confirmada ainda nesta sexta-feira (06).

A reportagem da Folha de Pernambuco falou com o diretor de futebol do Santa, Jomar Rocha, que confirmou a negociação com o centroavante de 33 anos. "Ele está quase certo, mas não tá confirmado. A gente sabe como é futebol", disse o executivo.

Zé Carlos chega para suprir a ausência de figuras conhecidas no setor ofensivo. Após a saída de Grafite e de Keno, o atleta chega para ser referência no ataque coral."A gente precisa de um cara que faça gol e ele tem esse perfil", comentou Jomar.

A última equipe do atleta havia sido o CRB, de Alagoas, onde participou de 22 jogos e marcou nove gols. Em 2012, com o Criciúma, chegou a ter a boa marca de 29 tentos em 32 partidas disputadas.

No Nordeste, o atleta, além do CRB, passou pelo Corinthians de Alagoas e o América de Natal, mas nunca vestiu a camisa de um clube pernambucano. Internacionalmente, "Zé do Gol" fez carreira na Ásia, atuando pelo Jeonbuk Motors da Coreia do Sul e pelo Gamba Osaka do Japão. Recentemente, atuou no futebol dos Emirados Árabes.

Bady

O Tricolor também pode acertar a vinda do meia Bady, que estava no Figueirense. O atleta de 27 anos viria para brigar com Thiago Primão por uma vaga no setor de armação coral.  

 

 

 

Veja também

Alexandre Gallo será o novo técnico do Santa Cruz
Santa Cruz

Alexandre Gallo será o novo técnico do Santa Cruz

Após eliminação, Roberto de Jesus afirma que optou por 'time mais avançado' e explica alterações
Santa Cruz

Após eliminação, Roberto de Jesus afirma que optou por 'time mais avançado' e explica alterações