Zé do Gol volta ao Santa Cruz após experiência na Bolívia

Zé Carlos, ex-atacante do Botafogo/RJ e Flamengo/RJ, assume cargo de auxiliar técnico da casa do Santa Cruz, onde esteve em 2016 e 2017

Zé Carlos (D)Zé Carlos (D) - Foto: Divulgação

De volta ao Santa Cruz, o ex-atacante Zé Carlos, mais conhecido como Zé do Gol, foi contratado para assumir a função de auxiliar técnico da casa. Na primeira passagem no Arruda, em 2016, ele treinou os atacantes das categorias de base do clube. Em 2017, o profissional esteve na comissão técnica e trabalhou com o treinador Vinícius Eutrópio, que, inclusive, o levou para Bolívar, da Bolívia, este ano.

Leia também:

Preparador físico e auxiliar técnico retornam ao Santa Cruz 

O ex-jogador, de 43 anos de idade, ganhou o apelido de Zé do Gol no Botafogo/RJ, onde foi revelado e atuou entre os anos de 1996 e 2001. Ele também teve passagens por Guarani/SP, Flamengo/RJ, Juventude/RS, além de experiências no exterior, no Braga e Marítimo, ambos de Portugal, e no Pohang Steelers, da Coréia do Sul. O seu último clube como atleta foi o Barra da Tijuca/RJ.

Aposentado dos gramados, Zé Carlos retorna ao Santa para ganhar experiência como auxiliar técnico, mas a tendência é que o novo técnico para 2019 venha com um profissional para a função.

Veja também

Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C
Santa Cruz

Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C

Gestão Constantino Júnior fecha ciclo sem conquistas
Futebol

Gestão Constantino Júnior fecha ciclo sem conquistas