Zidane diz não ver o Real Madrid sem Cristiano Ronaldo

De acordo com publicação do jornal "AS", CR7 teria decidido sair e retornar para o Manchester United.

Cristiano Ronaldo e ZidaneCristiano Ronaldo e Zidane - Foto: AFP

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, afirmou, nesta quarta-feira (17), que não imagina o clube sem Cristiano Ronaldo, depois do surgimento na imprensa de especulações sobre o futuro do atacante português. "Eu não vejo um Madrid sem Cristiano", garantiu Zidane, convencido de que o jogador "está em seu clube, todos, clube e torcida, amam ele".

"Sabemos o que pode ser dito fora, mas dentro, o que Cristiano tem que fazer é somente pensar em jogar. E é isso que eu quero, falar apenas de seu rendimento e de quanto pode nos ajudar", completou Zidane.

Leia também:
Real autoriza empresário a negociar saída de CR7 
"Sou o melhor da história', diz Cristiano Ronaldo
Zidane diz que 'tudo pode acontecer' até o fim da janela
Cristiano Ronaldo critica venda de atletas do Real Madrid

O técnico do Real se manifestou publicamente após o surgimento nos últimos dias de especulações sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo, em meio a uma crise de resultados do clube.

"Eu falo só de futebol com Cristiano e ele, quando vem aqui, só fala de futebol. Assim é melhor para todos, ele gere o que vem de fora e eu não me meto", completou Zidane, em coletiva de imprensa na véspera da partida do Real contra o Leganés, pelas quartas de final da Copa do Rei.

O Real atravessa momento complicado, com 19 pontos a menos que o líder do Campeonato Espanhol, o arquirrival Barcelona, e com dois empates e uma derrota nas últimas três partidas, resultados que praticamente obrigam o clube a vencer o Leganés nesta quinta-feira.

"Não é uma final, mas sabemos que todos os jogos que temos agora têm uma importância enorme", analisou o técnico francês, insistindo que "é importante colocar a maior intensidade desde o início da partida e até o fim".

"O que queremos é ganhar jogos, é o que vai mudar nossa dinâmica", garantiu Zidane, que não se mostrou preocupado com seu próprio futuro no Real Madrid. "Eu vivo o dia a dia", concluiu o treinador, que tem contrato com o clube merengue até 2020.

Veja também

Cristiano Ronaldo volta a dar positivo para o coronavírus
Coronavírus

Cristiano Ronaldo volta a dar positivo para o coronavírus

Política, excusa e futebol: presidente do Santa confirma eleições do clube para dezembro
Santa Cruz

Política, excusa e futebol: presidente do Santa confirma eleições do clube para dezembro