Futebol Internacional

Técnico do Real Madrid, Zidane testa positivo para covid-19

Treinador vive crise no vestiário após eliminações consecutivas

Foto: JORGE GUERRERO / AFP

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, testou positivo para a covid-19, informou o clube nesta sexta-feira (22).

"O Real Madrid C. F. comunica que o nosso treinador Zinedine Zidane deu positivo para covid-19", disse o clube merengue em breve comunicado, sem dar mais detalhes.

Pouco depois, o auxiliar David Bettoni compareceu em coletiva de imprensa no seu lugar, afirmando que "falei com o mister nesta manhã e ele está bem".

Bettoni será o encarregado de substituir Zidane no sábado em Vitoria (País Basco, norte) na partida da 20ª rodada de LaLiga contra o Alavés.

No entanto, o segundo técnico do Real Madrid pareceu sugerir a possibilidade de Zidane estar em contato remotamente com a equipe.

"Amanhã ele não estará conosco fisicamente durante a partida, mas estará conosco para apoiar os jogadores, dar sua energia e ajudar todos", disse Bettoni, acrescentando que o técnico está "um pouco triste" por não poder estar com seus jogadores.

Como assinar o DAZN

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame

Veja também

Santa Cruz anuncia saída do volante André
Santa Cruz

Santa Cruz anuncia saída do volante André

Argentino Jorge Sampaoli é o novo técnico do Olympique de Marselha
Futebol Internacional

Argentino Jorge Sampaoli é o novo técnico do Olympique de Marselha