Zverev conquista Masters 1000 de Montreal

Foi o segundo título do torneio do jovem de 20 anos, superando Federer com parciais de 6-3 e 6-4

Zverev é o oitavo melhor tenista do ranking ATPZverev é o oitavo melhor tenista do ranking ATP - Foto: Divulgação

O alemão Alexander Zverev quebrou o favoritismo do suíço Roger Federer, neste domingo, e conquistou o Masters 1000 de Montreal, depois de vencer a final por dois sets a zero.

É o segundo título de Masters 1000 do tenista de 20 anos, que superou o veterano com parciais 6-3 e 6-4. Zverev é o oitavo melhor tenista do ranking ATP e chega ao quito troféu na temporada.

O suíço começou sendo dominado pelo jovem alemão, que impôs ritmo de jogo e quebrou os serviços de Federer. Zverev fechou o primeiro set em 6-3, em 30 minutos de partida.

O roteiro se confirmou no segundo set, com Zverev demonstrando muita maturidade nos ralis e com potência para quebrar o serviço do suíço. O alemão controlou o jogo e fechou em 6-4.

Svitolina campeã

No torneio feminino Premier WTA de Toronto, a ucraniana Elina Svitolina conquistou o troféu depois de vencer a dinamarquesa Caroline Wozniacki, em 1 hora e 19 minutos. Svitolina dominou a partida e superou a adversária com parciais 6-4 e 6-0.

Svitolina venceu todas finais que participou na temporada: Dubai, Istambul, Taiwan, Roma e agora Toronto. A jogadora de 22 anos vai assumir a quarta colocação do ranking mundial feminino nesta segunda-feira. Do outro lado, Wozniacki perdeu seis finais consecutivas em 2017

Veja também

Ídolo do Sport, pernambucano Manga é vacinado contra Covid-19
Sport

Ídolo do Sport, pernambucano Manga é vacinado contra Covid-19

Acompanhe o lance a lance de Náutico x Oeste, pela Série B
BRASILEIRO SÉRIE B

Acompanhe o lance a lance de Náutico x Oeste, pela Série B