Folha Educa

Enem
EnemFoto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Pelo segundo ano consecutivo, o programa de crédito universitário Pravaler oferece a estudantes que farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) desconto de R$ 20 no aplicativo Uber. A carona é válida para um dos dois dias de provas, que serão aplicadas em 5 e 12 de novembro.

Para participar da ação, o candidato deve entrar no site do programa. A quantidade de caronas ofertadas é limitada e o cadastro é realizado com o número de inscrição no Enem 2017. Um e-mail com o código promocional para ser usado no aplicativo será enviado ao candidato. Cada aluno poderá incluir até mais três pessoas na viagem.

Leia também:
Frota de ônibus no Grande Recife será reforçada para o Enem
Enem: Em Pernambuco, portões abrem às 11h e fecham às 12h
Cerca de 5 milhões de candidatos ao Enem já consultaram seus locais de prova


A medida é, de acordo com o gerente de marketing do Pravaler, Fábio Castro, para ajudar os alunos a ultrapassar obstáculos e dificuldades e evitar o transtorno de chegar atrasado ao local de prova.

Horários
Os portões dos locais de prova serão abertos às 11h (horário do Recife) e fechados às 12h. O início do Enem 2017 está marcado para 12h30 e o encerramento será às 18h no dia 5 e às 17h no dia 12.

comentários