A FolhaPE

A Editora Folha de Pernambuco é composta pelo JORNAL FOLHA DE PERNAMBUCO, o PORTAL Folhape.com.br e a Rádio Folha 96,7 FM. O sistema é parte integrante do Grupo EQM, um grupo empreendedor, considerado um dos mais sólidos do Nordeste, com atuação no setor sucroalcooleiro, de energia e de comunicação.

Fundado em 03 de abril de 1998, o jornal FOLHA DE PERNAMBUCO tornou-se rapidamente o maior sucesso editorial dos últimos anos no Estado. Caracterizado pela aceitação do público, o jornal incorporou um novo universo de leitores, impulsionando o hábito da leitura diária em todas as camadas sociais. Em pouco tempo ampliou sua participação no mercado, numa velocidade e proporção surpreendentes. De acordo com os dados fornecidos pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC), do mês de setembro/99, com apenas um ano e cinco meses de existência, a FOLHA já ocupava a primeira colocação no Nordeste em venda avulsa na média dos dias úteis.

Com apenas um ano e sete meses de circulação, conquistou, ao lado de outras dezesseis empresas nordestinas, o grande prêmio Top de Marketing da ADBV (Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), que o consagrou como o maior case editorial do ano. Ainda em 1999, foi homenageada com o prêmio Colunistas Norte/Nordeste, na categoria “Veículo do Ano”.

A partir de julho de 2013, a FOLHA DE PERNAMBUCO passou por várias transformações editoriais e gráficas, afastando-se do jornalismo policial e aproximando-se mais dos grandes assuntos do cotidiano.

A FOLHA DE PERNAMBUCO, segundo o Instituto Ipsos Marplan, é o segundo jornal em número de leitores no Mercado da Grande Recife*. O jornal fornece informação, cultura, educação e entretenimento para os diversos segmentos de público, disponibilizando seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (web).

Portal Folhape

Esse é o portal de notícias, serviços e entretenimento que mais cresce em Pernambuco. Nossa equipe de conteúdo está atenta aos fatos do dia, no Brasil e no mundo.

No FOLHAPE você sabe tudo o que está acontecendo em tempo real no cotidiano das cidades, na política, nos esportes, na economia e nas artes, cultura e sociedade.

Falamos para um público de um milhão de pessoas por mês. Nossa audiência quadruplicou nos últimos 24 meses. Saltamos de um milhão de page views para dois milhões mensais.

Nosso público é predominantemente jovem. Quase 70% dos nossos leitores têm menos de 44 anos. A maior parte de nossa audiência vai para pessoas entre 25 e 34 anos (32,87%). O segundo maior público (24,76%) está entre 35 a 44 anos. Os homens lideram, com 52,25%. O grupo de mulheres corresponde a 47,75%

A Rádio Folha 96,7 FM

A RÁDIO FOLHA é uma rádio educativa que foi fundada em 30 de agosto de 2004 e tem a proposta de oferecer informação e música de qualidade. Ao sintonizar na 96,7 FM, o ouvinte fica por dentro das notícias locais e nacionais com repercussão feita pelos nossos locutores e repórteres. Também curte uma diversificada programação musical. A RÁDIO FOLHA oferece ainda programas de política, esportes, religião, saúde, cultura e concursos. E abre espaço para a divulgação do trabalho de grupos musicais da cena local.

*Fonte Ipsos: LIII Estudos Marplan/EGM 2011 - Grande Recife - Julho/10 a Junho/11 – a/s sexos 10 e + ano.

Folha de pernambuco

O Portal FolhaPE reúne notícias locais, nacionais e internacionais, além de conteúdo de entretenimento, todos ambientados em ambiente multimídia. O portal é integrado aos demais veículos de comunicação do Grupo EQM: Rádio Folha FM 96,7 e Folha de Pernambuco e proporciona ao internauta uma atualização sobre o que acontece no Brasil e no mundo em tempo real

Folha de pernambuco

O portal está integrado às mídias sociais, que hoje são uma rápida fonte de informação. Além disso, nossos blogueiros e colunistas oferecem uma visão crítica dos mais variados assuntos.

rádio folha

A Rádio Folha FM foi fundada em 30 de agosto de 2004 e tem a proposta de oferecer informação e música de qualidade. Ao sintonizar na 96,7 FM, o ouvinte fica por dentro das notícias locais e nacionais com repercussão feita pelos nossos locutores e repórteres. Também curte uma diversificada programação musical. A Rádio Folha oferece ainda programas de política, esportes, religião, saúde, cultura e concursos. E abre espaço para a divulgação do trabalho de grupos musicais da cena local.

comece o dia bem informado: