Pharrel Williams vai inaugurar piscina de quase R$ 2 bilhões nos Estados Unidos; entenda
Já em fase final das obras, a piscina foi preenchida de água nas últimas semanas e os motores começaram a ser testados
Pharrell Williams está prestes a inaugurar uma piscina de cerca de R$ 1,9 bilhão nos Estados Unidos. Trata-se da primeira Wavegarden Cove do país. Localizada em Virginia Beach, a piscina artificial de ondas faz parte do Atlantic Park Surf, empreendimento que tem o músico como sócio.
Já em fase final das obras, a piscina foi preenchida de água nas últimas semanas e os motores começaram a ser testados. A inauguração do espaço vai coincidir com o verão nos Estados Unidos, que já está em curso.
São mais de 10.800 m² de área de surfe. A piscina terá capacidade para produzir ondas de todos os níveis, que poderão ser curtidas por amadores e profissionais. O Atlantic Park Surf, que abriga a piscina, também tem área residencial, além de espaço para shows, restaurantes, lojas, entre outras atrações.