Polícia identifica membros de organizada do Santa Cruz que roubaram camisa de torcedora do Sport
Suspeitos foram enviados à Central de Plantões da Capital (Ceplanc)
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), por meio do 11º BPM, identificou três suspeitos de assaltarem uma mulher que passava na garupa de uma moto nas proximidades do Estádio do Arruda, na tarde deste domingo (29), antes da partida entre Santa Cruz e Central, pela Série D.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver os suspeitos, que utilizavam vestimentas de uma Torcida Organizada do Santa Cruz, retirando a blusa da mulher, que vestia camiseta de uma organizada do Sport.
Após a identificação dos suspeitos, a PM realizou uma revista pessoal neles e encontrou pedaços da camisa roubada no bolso dos envolvidos.
Segundo a PM, eles foram enviados, junto com a camisa roubada, para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), em Campo Grande, Zona Norte da cidade, para serem adotadas as medidas cabíveis.
Em nota enviada à reportagem, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que investiga o caso.
Confira o comunicado na íntegra:
"Sobre o roubo da camisa de uma torcedora do Sport nas imediações do estádio do Arruda, a Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso por meio da Delegacia de Polícia de Repressão à Intolerância Esportiva. Três suspeitos foram identificados pela Polícia Militar, sendo que um foi autuado em flagrante delito e os outros dois irão responder ao inquérito policial em liberdade.
Ainda não tarde do domingo (29), a Polícia Militar, por meio do 11º BPM e com apoio do serviço de inteligência, realizou a identificação dos suspeitos. Durante abordagem com revista pessoal, foram encontrados pedaços da camisa no bolso dos envolvidos. Eles, junto com o material roubado, foram encaminhados para a Central de Plantões (CEPLANC)."