Futebol

Sport: Gabriel lamenta derrota, mesmo com melhora da equipe em campo

Neste domingo (20), Leão perdeu por 1x0, no finalzinho, para o Botafogo, em plena Ilha do Retiro

Gabriel não conseguiu evitar nova derrota do Sport - Vitor Silva/Botafogo

O Sport segue sem conseguir vencer. Neste domingo (20), mesmo conseguindo ser mais competitivo, o Leão não fez o suficiente para vencer o Botafogo e saiu derrotado por 1x0, em plena Ilha do Retiro. Inconformado pelo resultado que escapou pelas mãos nos minutos finais, o goleiro Gabriel afirma seguir acreditando. 

“É uma pena pelo o jogo que a gente fez, o quanto a gente sofreu, pelas oportunidades criadas, jogamos contra uma grande equipe. Dói muito a gente não ter conseguido nem um empate hoje, mas como faltam 25 rodadas, eu fico com o espírito desses nossos 90 minutos. Continuo acreditando enquanto houver esperanças", disse. 

Mesmo com a presença e apoio de um pouco mais de 11 mil torcedores, o Sport não conseguiu vencer. O jogador agradeceu o suporte e afirmou que o elenco segue trabalhando para reverter a situação do time na Série A. 

“É difícil encontrar palavras para falar ao torcedor que veio aqui e nos apoiou. A gente tem trabalhado muito, desde que eu cheguei, vi um grupo inconformado com a situação e eu posso dizer que nesses dez últimos dias de trabalho foram impecáveis". 

Na próxima quarta-feira (23), contudo, o goleiro Gabriel não poderá estar em campo para ajudar o Sport. Por força contratual, o atleta estará impedido de enfrentar o Vitória, no Barradão, partida que será iniciada a partir das 21h30. Caíque França deve assurmir a responsabilidade.