TEATRO

"Mainha é uma resenha - A Peça" abre sessão extra para este domingo (21), com entrada solidária

A peça está em cartaz no Teatro Boa Vista e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente através do aplicativo ou site do Sympla

Mainha Mara - Alexandre Magalhães

Diante da alta busca por ingressos para a sessão das 16h neste domingo (21), a produção do espetáculo “Mainha é uma resenha – A Peça”, em cartaz no Teatro Boa Vista, criou uma sessão extra, às 19h30, para atender à demanda que não conseguiu adquirir os ingressos para o primeiro horário do espetáculo. A sessão será solidária e todos que levarem 1kg de alimento não perecível pagará meia entrada.  

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente através do aplicativo ou site da plataforma Sympla, e custam R$ 50 mais a taxa de processamento do sistema (R$ 5).

“Mainha é uma resenha – A Peça”
De Saulo Máximo, inspirado no trabalho do saudoso Mestre Paulo Gustavo e uma junção de varias mães que passaram pela vida do autor, conta um dia de muitas resenhas na vida de Mainha Mara.

A peça mostra com humor e uma dose de emoção e nostalgia, a vida de uma Mainha de três filhos, solteira, nordestina raiz da década de 90. É uma homenagem a todas as mamães do Brasil. 

A direção é de Filipe Enndrio, e o elenco conta ainda com Filipe Enndrio e Italo Rodrigues.

Mainha Mara
A personagem nasceu nas redes sociais após a criação de uma websérie com duas temporadas e mais de 50 episódios, que ultrapassou 840 mil visualizações.

Inspirada na própria mãe, nas mães nordestinas e no ídolo - o saudoso humorista Paulo Gustavo -, o artista pensou como seria interpretar, de forma cômica, uma matriarca genuinamente pernambucana dos anos 90. Com todas as suas resenhas, totalmente amorosa, guerreira, mas sem um pingo de paciência.

Com informações da assessoria.