Música

"Alucinado dos Teclados" e Vera Maria são os dois novos pernambucanos aprovados no The Voice +

Candidatos se juntam a outros dois pernambucanos, Arlindo Moita e Junio Vieira, que também foram aprovados no programa e seguem para a próxima fase

Jozenaldo, o "Alucinado dos Teclados"Jozenaldo, o "Alucinado dos Teclados" - Foto: Reprodução/Instagram

Jozenaldo Pereira, de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR) e Vera de Maria Maga, de Petrolina, Sertão do Estado, são as duas mais novas vozes pernambucanas no global The Voice +.

Neste domingo (20) eles se classificaram para a próxima fase do programa e agora Pernambuco soma quatro artistas da música na disputa de melhor voz do Brasil, acima dos 60 anos - além deles, Arlindo Moita e Junio Vieira, representam o Estado no reality.

Na apresentação de ontem, a última da fase “Audições às Cegas”, Jozenaldo Pereira, 63, encantou Fafá de Belém, que virou a cadeira ao ouvir a interpretação do pernambucano de um dos clássicos de Benito Di Paula, “Vai Ficar na Saudade"

“Adorei você. Você é do Nordeste, de onde?”, logo bradou Fafá, reconhecendo o sotaque pernambucano de Jozenaldo.

Desinibido, Jozenaldo rapidamente tratou de se apresentar para sua técnica, inclusiva falando da dupla artística que faz com a esposa.

Indagado sobre o nome dela, de pronto o camaragibense respondeu. “O nome dela é Ana Lúcia, o meu é Nado, aí ficou ‘Alucinado dos Teclados”, arrancando aplausos e risos dos jurados e empolgando Fafá. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jozenaldo Pereira (@alucinado.dos.teclados)

“Você vai tocando canções de amor, porque pra mim vitrolão de ficha é isso, é o cotovelo ardendo, uma gelada ou uma branquinha, e aí mande recado e chore. Isso é Pernambuco. Você me lembrou as rádios de minha infância. Adorei que você tenha defendido o que você acredita”, complementou Fafá de Belém sobre Jozenaldo, o “Alucinado dos Teclados”.

Forrobodó de Petrolina
Vera de Maria Maga, 61, ganhou Toni Garrido com “Esperando na Janela”, canção de Raimundinho do Acordeon, Targino Gondim e Manuca Almeida, conhecida na voz de Gilberto Gil.
 

Vera de Maria Maga, petrolinense aprovada no The Voice +Vera de Maria, petrolinense aprovada no The Voice +         Crédito: Reprodução/Instagram

Pedagoga e na estrada artística há pelo menos cinquenta anos, Vera emocionou os jurados quando dedicou o seu momento no The Voice + ao marido que, segundo ela, “Foi um senhor companheiro” em sua vida. “Tudo que eu fizer nesse palco quero que seja em homenagem a Alexandre”.

Os pernambucanos no The Voice +
Além de Jozenaldo e Vera Maria, Arlindo Moita (São Lourenço da Mata) e Junio Vieira (Brejo da Madre de Deus) são os outros nomes de Pernambuco aprovados na primeira fase do programa. 

Fafá de Belém é a técnica de Jozenaldo e Arlindo, já Toni Garrido está com Junio Vieira e Vera Maria.

A próxima fase da disputa do reality que vai eleger a melhor voz acima dos 60 anos do Brasil, será o "Tira Teima".

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter