OLINDA

"Governo de Pernambuco prestará todo apoio", diz Raquel Lyra sobre desabamento em Olinda

Governadora se manifestou no Twitter sobre a tragédia

Bombeiros atuam no resgate às vítimas do desabamento em Jardim Atlântico, OlindaBombeiros atuam no resgate às vítimas do desabamento em Jardim Atlântico, Olinda - Foto: Paullo Almeida/Folha de Pernambuco

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), se pronunciou, por meio das redes sociais, sobre o desabamento que atingiu um prédio residencial no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, na noite desta quinta-feira (27). 

De acordo com a chefe do executivo estadual, a gestão “prestará todo apoio necessário”.  

Até as 23h35 desta quinta, uma vítima fatal e duas pessoas foram resgatadas com vida dos escombros do Edifício Leme. Os primeiros sobreviventes resgatados pelo Corpo de Bombeiros são um homem e uma mulher, que foram removidos por volta das 23h17, cerca de uma hora e vinte minutos após o incêndio seguido de desabamento.
 

 

Os bombeiros seguem trabalhando nos resgates. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e agentes da Polícia Militar também estão no local. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 22h08. Inicialmente, três viaturas de resgate, três de salvamento e uma de combate a incêndios foram deslocadas para a ocorrência. 
 

Veja também

Reforma crucial apresentada por Milei dá passo-chave no Senado
ARGENTINA

Reforma crucial apresentada por Milei dá passo-chave no Senado

São João do Recife 2024: Sítio Trindade tem abertura com presença do prefeito João Campos 
CELEBRAÇÃO

São João do Recife 2024: Sítio Trindade tem abertura com presença do prefeito João Campos 

Newsletter