Energia

Neoenergia Pernambuco oferece desconto de R$ 1 na conta em troca de 10 latinhas de alumínio

Não existe limite para a quantidade de latinhas e nem para o desconto

Durante todo o mês de outubro, os clientes da concessionária poderão fazer a troca nos pontos de arrecadação do Vale LuzDurante todo o mês de outubro, os clientes da concessionária poderão fazer a troca nos pontos de arrecadação do Vale Luz - Foto: Reprodução / Grupo Neoenergia - PE

Até o final do mês de outubro, a cada dez (10) latinhas de alumínio de 350 ml coletadas e entregues nos pontos de arrecadação do projeto Vale Luz, da Neoenergia Pernambuco, o morador da Região Metropolitana do Recife terá R$ 1 descontado na conta de energia. 

“Nesse período em que estamos saindo de uma pandemia, a novidade é extremamente apropriada para ajudar na redução do valor da conta e fomentar ações de sustentabilidade como dar destino certo a resíduos recicláveis”, ressalta a gerente de Eficiência Energética da Neoenergia, Ana Mascarenhas. 

As "merrecas", que são as moedas do projeto, são recebidas a cada lata recebida nos pontos de coleta, sendo os seus valores mensalmente variados. Latas pequenas de até 328 ml valem 0,75 merrecas, latas médias, de 330 a 471 ml, valem 1 merreca e latas acima de 472 ml, 1,25 Merrecas por unidade.

Não existe limite para a entrega de latinhas ou para o valor do desconto. No total, mais de 1300 toneladas de resíduos sólidos recicláveis já foram coletados pelo projeto nos últimos 10 anos. 

Veja também

Lula diz que Petrobras tem ''crise de crescimento'' e diz que desentendimentos fazem parte
ESTATAL

Lula diz que Petrobras tem ''crise de crescimento'' e diz que desentendimentos fazem parte

''Tenho toda paciência do mundo'', diz Lula sobre troca do comando do Banco Central
MANDATO

''Tenho toda paciência do mundo'', diz Lula sobre troca do comando do Banco Central

Newsletter