Celebridades

Jojo Todynho faz boletim de ocorrência contra ex-marido

Separado da cantora desde o fim de outubro, Lucas Souza, o ex, caiu no choro com a notícia

Jojo Todynho faz boletim de ocorrência contra ex-maridoJojo Todynho faz boletim de ocorrência contra ex-marido - Foto: Reprodução

Jojo Todynho abriu neste sábado (10) uma queixa na polícia contra o ex-marido, Lucas Souza. A cantora relatou nas redes sociais que fez um Boletim de Ocorrência e pediu uma medita protetiva após ser agredida verbalmente pelo oficial do Exército.

Segundo Jojo, Lucas a procurou tentando reatar o casamento, mas acabou passando do ponto.

"Acabei de sair da DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Vim abrir um boletim de ocorrência, uma medida protetiva contra o Lucas. Ele, na tentativa de voltar, e eu negando, ontem ele agrediu verbalmente, porque agressão não é só física, ela é psicológica também. Uma mulher quando diz que não é não. Não aceito nenhum tipo de falta de respeito", disse Jojo nos stories do Instagram.

Logo após publicar o vídeo, o militar postou um vídeo chorando. "Por quê, meu Deus", escreveu ele na legenda. Após isso, Jojo resolveu deletar os vídeos.
 

Lucas e Jojo se separaram no fim de outubro. O militar segue com o nome de batismo da ex-mulher, "Jordana Gleise", tatuado abaixo do peito.

Ele fez a homenagem a Jojo em fevereiro, logo após eles se casarem. Na ocasião, ele organizou um jantar romântico na véspera em que a cantora completaria 25 anos, e a deixou emocionada com a surpresa.

Veja também

Após assinar com vencedores do Grammy, pernambucano Léo da Bodega faz show gratuito em Olinda
MÚSICA

Após assinar com vencedores do Grammy, pernambucano Léo da Bodega faz show gratuito em Olinda

"É trote?", questiona Beatriz após Davi atender o Big Fone pela segunda vez no dia
BBB 24

"É trote?", questiona Beatriz após Davi atender o Big Fone pela segunda vez no dia