'A educação não vai se calar', diz Haddad sobre repressão em universidades
Haddad desafiou Jair Bolsonaro em defesa das universidades que foram alvo de repressão nos últimos três dias. "
Em discurso para milhares de apoiadores, em João Pessoa, nesta sexta-feira (26), o presidenciável Fernando Haddad (PT) desafiou Jair Bolsonaro em defesa das universidades que foram alvo de repressão nos últimos três dias. "Não adianta ele intimidar as universidades públicas, não. Não adianta ele invadir os campus universitários, não. A educação não vai se calar. As professoras e professores desse país não vão se calar até que ele seja derrotado e tudo que ele representa", cravou.
O candidato petista voltou a bater forte em Jair Bolsonaro (PSL), mantendo o tom mais incisivo dos últimos dias de campanha. "Ele não está preparado para governar o Brasil. Em 28 anos de mandato, nunca aprovou nada que preste no congresso nacional", voltando a se referir ao capitão reformado por "frouxo" e "soldadinho de araque".
Leia tamém:
Universidades de todo o País são alvo de ações policiais; Críticos apontam censura
'Você (Bolsonaro) é um arregão', diz Haddad no Recife
Haddad diz que 'virada começou no Sudeste e votos do NE darão vitória'
'Se tem aresta é hora de botar de lado, depois a gente acerta', diz Haddad sobre Ciro
Haddad inflamou o público com um discurso pela virada na corrida eleitoral. " A virada começou quando ele falou na (avenida) Paulista que ia mandar prender os opositores e criminalizar o movimento social, que ia considerar terrorismo quem fosse pra rua protestar contra o seu governo. Sabe porque ninguém precisa ficar preocupado com as ameaças dele? Porque ele vai perder! O Brasil vai dar uma resposta à violência, ao desrespeito e ao destrato que ele representa. Ditadura nunca mais, tortura nunca mais, estupro nunca mais! Viva João Pessoa, Viva Paraíba, Viva o Brasil!", conclamou Haddad.
Confira o discurso:
Veja também

Folha Pet
Internado com Covid-19, idoso reencontra cadela de estimação em despedida emocionante
