A emissora 'vai cair', profetiza Cabo Daciolo após ser barrado no debate da Globo

Com 1% no Datafolha, ele foi convidado por todas as outras emissoras, mas a Globo entendeu que seu partido, o Patriota, não tem o mínimo de representantes no Congresso que lhe garantiria o direito de participar de debates

Candidato à Presidência da República derrotado, Cabo Daciolo (Patriota) Candidato à Presidência da República derrotado, Cabo Daciolo (Patriota)  - Foto: Divulgação / Facebook

Barrado no debate promovido nesta quinta (4) pela Rede Globo, Cabo Daciolo profetizou que a emissora "vai cair" e acusou-a de estar "adorando Satanás". Também atacou a maçonaria e a sociedade secreta Illuminati, que estariam infiltradas em igrejas. Daciolo chegou a recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para participar do encontro da Globo.

Com 1% no Datafolha, ele foi convidado por todas as outras emissoras, mas a Globo entendeu que seu partido, o Patriota, não tem o mínimo de representantes no Congresso que lhe garantiria o direito de participar de debates.

Leia também:
Ciro intima Bolsonaro para debate e o chama de 'nota de três reais'


Isso porque um deles teria mudado de partido, segundo documento do TSE. "Todas as emissoras nos receberam de braços abertos. A dona Rede Globo, não", reclamou. "Na verdade, a dona Rede Globo está com medo, medo, medo."

A duas horas do debate, Daciolo começou uma transmissão ao vivo em seu Facebook, no qual prometeu "orar por aqueles que nos perseguem".

Evangélico sem filiação a uma igreja específica, o candidato disse que a Globo não precisa ter medo dele, e sim de Deus. "Você vai cair. Não faço parte da maçonaria, não faço parte dos Illuminati", afirmou.

Veja também

Pernambuco notifica 1.635 novos casos de Covid-19 e 28 mortes
Coronavírus

Pernambuco notifica 1.635 novos casos de Covid-19 e 28 mortes

Democratas e republicanos levam EUA a dívida recorde
Economia dos EUA

Democratas e republicanos levam EUA a dívida recorde