“A Força do Querer” marca retorno de Gloria Perez ao horário nobre

Roteiro vai explorar a autoajuda e conta com elenco de peso

Em "Força do Querer" Isis Valverde vive Ritinha, uma sereia filha de um boto, como diz a lendaEm "Força do Querer" Isis Valverde vive Ritinha, uma sereia filha de um boto, como diz a lenda - Foto: Divulgação/TV Globo

Isis Valverde, Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Marco Pigossi, Emílio Dantas, Fiuk, Dan Stulbach, Bruna Linzmeyer, Paolla Oliveira, Maria Fernanda Cândido, Lilia Cabral, Humberto Martins, Totia Meirelles e Edson Celulari são alguns dos nomes de peso que estão no elenco de “A Força do Querer”, produção global das 21h que marca o retorno de Gloria Perez ao horário nobre da Globo.

A trama, que estreia em abril, terá uma pega bem autoajuda. Quer mostrar que todo ser humano tem seus desejos, sonhos e que, para realizá-los, tem de querer, ter força para superar as reviravoltas da vida.

Com direção de Rogério Gomes, o Papinha, as primeiras imagens já começaram a ser gravadas no Pará e no Rio, cidades que serão cenário paras múltiplas histórias do roteiro.

Isis Valverde, aliás, parou a internet na última semana, ao ter as primeiras fotos de sua personagem - Ritinha, uma sereia de aquário - publicadas nas redes.

 

Isis Valverde e Marcos Pigossi em cena gravada em Belém do Pará

Foto: Isis Valverde e Marcos Pigossi em cena gravada em Belém do Pará
Créditos: Divulgação/TV Globo

 

A trama
Nos primeiros capítulos da novela, Isis e Pigossi vivem um relacionamento amoroso. Mas o namoro não dura muito, já que a moça acaba traindo o rapaz com Ruy (Fiuk). Decepcionado, Zeca se muda para Niterói, Rio de Janeiro, onde acaba conhecendo e se encanta pela policial Jeiza (Paolla Oliveira), a protagonista da novela.

Antes disso, no Rio de Janeiro, Bibi, personagem de Juliana Paes, não aceita que o namorado Caio (Rodrigo Lombardi) recuse ser administrador de uma empresa de transportes e, por isso, termina o relacionamento. É aí que o rapaz decide viajar para os Estados Unidos, ficando por lá 15 anos. Quando retorna, encontra Bibi casada com Rubinho (Emílio Dantas), mas a vida dela não seguiu pela retidão. São as escolhas de cada um surgindo logo no início.

 

Isis Valverde em

Foto: Isis Valverde em "A Força do Querer", que vai explorar o gênero autoajuda no horário nobre da Globo
Créditos: Divulgação/TV Globo

 

 

Veja também

Hyundai e Petz fazem parceria para incentivar adoção responsável de animais
Folha Pet

Hyundai e Petz fazem parceria para incentivar adoção responsável de animais

MPF alertava sobre risco de incêndio na Cinemateca desde julho de 2020
SÃO PAULO

MPF alertava sobre risco de incêndio na Cinemateca desde julho de 2020